Londres: Motociclistas manifestam-se

Image

Na eminência da aprovação de um plano governamental que vai mexer nos custos das portagens, estacionamentos e impostos de circulação por todo o país, os motociclistas ingleses ainda não conseguiram do governo nenhuma garantia de que vão ficar isentos dessas novas actualizações, nomeadamente do pagamento da “portagem” na entrada da cidade de Londres.

No final da manifestação que paralisou o trânsito em Londres e que começou no estádio de Wembley tendo terminado em Whitehall perto da casa do Primeiro-ministro, vários intervenientes falaram para o público e para a comunicação social.

Entre eles Wilkinson Blake, director do Rider Connect, grupo que defende os interesses dos motociclistas e organizador desta manifestação, incitou a palavra de ordem “Bikes go free” (motos tornem-se livres!) e esclareceu que apesar do abaixo assinado que recolheu milhares de assinaturas de motociclistas, alertando o governo para esta situação, ainda não tinham conseguido receber nenhuma garantia de que fossem ficar de fora das novas medidas que o governo quer implementar.

O conservador Bill Wiggin, líder do grupo parlamentar supra partidário para o motociclismo, disse ainda: É importante que nos façamos ouvir. Nós não somos o problema! Nós somos a solução. Nós não somos a doença! Nós somos a cura para o descongestionamento do trânsito! Merecemos ser tratados com justiça e respeito, pois estamos a solucionar o problema e não a criá-lo.

Até Susan Kramer, representante liberal democrata, esteve presente e comentou: Eu apoiei a decisão de não incluir as motos no sistema de portagens de Londres e essa foi a escolha correcta. Por isso é bom vê-los a todos aqui e agora.

Mais informações aqui:

http://www.rider-connect.com/

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s