O regresso da Vespa PX 125

Traída pelas tendências do mercado, a Piaggio resolveu fazer aquilo que lhe competia e vai relançar no mercado o modelo que foi campeão de vendas da Vespa durante 30 anos.

A PX 125 tinha sido descontinuada há pouco mais de três anos, mas as legiões de fãs não se resignaram e, um pouco por todo o mundo, começaram as procurar as LML 125, réplicas quase perfeitas do modelo icónico da marca italiana, fabricadas na Índia.

Para contariar esta tendência, vai então ser relançada no mercado, em Abril de 2011, a nova Vespa PX 125.
De novidade este modelo terá muito pouco e a avaliar pelos escassos dados disponibilizados pelo fabricante, o motor monociclindrico de 125 cc , a dois tempos, arrefecido a ar possuirá injecção electrónica e caixa manual de quatro velocidades. Terá arranque eléctrico, mas para os mais puristas estará disponível um “Kick” de arranque. Um depósito com capacidade para oito litros de combustível será opcional. A suspensão não apresentará grande novidade, o painel permanecerá minimalista mas terá indicadores de piscas, luzes e reserva de combustível.

Com este “pacote” a Piaggio garante que o “novo” modelo vai oferecer um “estilo inconfundível” e uma “funcionalidade muito elevada”.

 

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s